Como aumentar o pênis

Resultado de imagem para Como aumentar o pênis

Como aumentar o pênis

A grande maioria dos homens, por não dizer todos, dão maior importância ao seu membro viril. É por esta razão que muitos homens querem saber como aumentar o pênis.
Estão em busca de métodos que lhes dêem essa solução, tanto para se sentir mais seguros eles mesmos, como para satisfazer a sua mulher.
Os estudos demonstram que as medidas padrão de um pênis ereto variam entre os 14 e os 16 centímetros de comprimento.

Se no seu caso, não se encontra dentro deste tamanho, você pode estar precisando de algum método que lhe ensine como aumentar o pênis como fazer crescer o aparelho reprodutor masculino
As mulheres dizem estar satisfeitas com essa média de tamanho, mas se é menor a essa medida, encontram dificuldade para gozar do sexo, por mais que tenha um bom desempenho masculino.
Antes de entrar de cheio na técnica, façamos uma PAUSA para analisar…

Imagem relacionada

Algumas Técnicas Arriscadas Usadas Atualmente Para Aumentar O Tamanho Do Pénis
Em seu afã de encontrar uma resposta como ampliar o pênis rápido, os homens experimentam uma e outra coisa. Mas o conveniente é informar os pro e os contra e decidir-se pelo método que lhe assegure resultados, sem ter que sofrer dor, auto farmácia, colocar em risco a sua saúde.
Há que partir da base de que, se é possível aumentar o pênis.
Mas
Também há que prestar atenção, dado que o mercado oferece milhares de possibilidades que prometem mostrar como aumentar o pênis , mas o certo é que muitos deles, não são eficazes.
Assim nos encontramos com os comprimidos que garantem resultados milagrosos e, na verdade, não produzem nenhum efeito. Inclusive podem até ser contraproducentes para a saúde e causar problemas de tipo circulatório no aparelho reprodutor.

Também são oferecidos bombas de vácuo que só causam dor e machucaduras no membro. O mesmo acontece com o método de aplicar pesos no pênis, diretamente se devem descartar estes métodos.
E a mais temida de todas as técnicas, a cirurgia, que é extremamente arriscada e nem sempre oferece bons resultados.
A melhor técnica que você ensinar como aumentar o pênis é uma técnica natural, baseada na medicina tradicional taoísta, que posteriormente se chamou de medicina Chinesa.
Esta técnica baseia-se em exercícios específicos que ajudam tanto a fortalecer como aumentar o pênis também, são garantidos os resultados e em um curto prazo.

Mas tendo em conta que deve ser prudente, na prática de exercícios e, assim, evitar lesões por sobre ser exigidos.
Como Aumentar O Pênis Com Este Guia do aumento peniano
Como dissemos, a técnica taoísta é a melhor técnica, a que se dará resultado verdadeiros.
E o mais importante, é que se trata de uma técnica natural, sem contra-indicações que lhe permitirá desfrutar de sexo prazeroso com sua mulher.

Resultado de imagem para Como aumentar o pênis

Os passos a seguir são os seguintes.
1. O primeiro passo consiste em visualizarte com um órgão sexual grande, tal como gostaria de tê-lo, do tamanho que quiser.
Isso é feito com efeitos de enviar energia para a área. Em seguida, deve inspirar profundamente, tentar relaxar e tomar uma posição confortável para iniciar os exercícios.
2. Tenta manter a respiração por um instante, enquanto isso, pressione 7 vezes com o dedo indicador e médio na região do períneo (área entre o escroto e o ânus)
3. Mantendo a pressão no períneo, você deve começar a realizar exercícios de alongamentos, primeiro para a frente e, em seguida, em todas as direções (para baixo, direita e esquerda)
4. Esses exercícios de alongamentos que ensinam como aumentar o pênis, devem ser feitos de modo rítmico durante 9 vezes em cada uma das direções e se deve terminar com 9 alongamentos em direção para baixo.
Por último…
5. Os movimentos devem ser feitos de modo circular. É importante destacar que, no momento de fazer os exercícios, não deve ter o membro ereto, é recomendável uma ereção de 50 a 70%.
Agora vem o melhor.

Truques Para Aumentar O Pênis Em Casa de Forma (Quase) Imediata
O principal truque que lhe mostrará como aumentar o pené rapido , trata-se de um detalhe estético, cada vez mais usado pelos homens, ainda que a maioria se mostra certa rejeição a usá-lo.
Truque 1 – Cortar os pêlos pubianos:
Por incrível que pareça, esse método rápido e fácil, você fará com que seu pênis se veja muito maior, se encontre em estado de ereção não.
Outra vantagem de raspar os pêlos pubianos, é mais higiênico e também lhe permite fazer massagens e exercícios de uma forma mais simples.
Truque 2 – A Comida saudável:
É fundamental a ingestão de proteínas, se você quiser ter um crescimento mais rápido de seu pau. Deve-Se contar com plano alimentar, ter uma dieta equilibrada. As vitaminas desempenham um papel muito importante, uma vez que serão as responsáveis pelos avanços que se produzam no processo.
Botão 3 – Atitute positiva:
Está provado que a manutenção de uma boa vontade, de ter idéias positivas, levam-nos a nossa meta.
Isso pode ser aplicado a todos os domínios da vida. E neste caso em particular, fará com que você seja perseverante e isso lhe dará resultados mais rápidos.

Finalmente…
Meu melhor conselho é que você coloque em prática os exercícios sobre como aumentar o pênis que te ensine, siga os conselhos de alimentação e perseverança, que os resultados logo chegarão.
Os exercícios para aumentar o pênis devem ser feitos de forma segura e descontraída. Procura estar sozinho em casa em uma sala onde ninguém possa interrumpirte.
Tenha claro que os resultados não aparecem da noite para o dia, mas a partir da quarta semana (se você fizer os exercícios diariamente) já começa a ver o seu pénis maior.