Decorando varanda gourmet e enxoval

Varanda Gourmet Decorada – Grande parte dos apartamentos construindo atualmente possuem em seu projeto mas uma área de lazer conhecida como varanda gourmet, espaço para tardes de finais de semana para se reunir com a família e degustar um bom churrasco. Por isso trazemos neste post uma série de dicas sobre como decorar a sua varanda pequena ou grande e tornar a mesma mais aconchegante.

Embora nem sempre recebem a atenção que merecem, a varanda pode se tornar um lugar muito importante em sua residência, para tanto é necessário caprichar na decoração. Mas o que fazer neste ambiente? Se essa também é sua pergunta, não precisa entrar em pânico, pois a seguir selecionamos dicas de decoração para varandas para deixar essa região completamente renovada.

decorando varanda com enxoval

Como Decorar Varanda

Seja grande ou pequena as varandas gourmet já cairão no gosto dos brasileiros, porque ela traz a gastronomia mais adorada no país, o churrasco unido com com o clima agradável. Logo é necessário transmitir um boa imagem neste ambiente.

Varanda Gourmet Grande

Espaços maiores comportam melhor bancadas, ou mesas para fazer e preparar todas as refeições, podem ser agregados também poltronas e até mesmo um sofá para tornar a areá mais confortável.

Varanda Gourmet Pequena

Procure não sobrecarregar o ambiente com móveis e objetos desnecessário. Uma dica que pode ser a sua solução é agregar a sala com a varanda dividindo os dois ambientes com um vidro, assim transmitirá uma impressão de ser bem maior os dois cômodos.

Procure utilizar na sua decoração de varanda gourmet vidro e espelhos, além de decorativos também passam uma sensação de maior espaço. Para sair da “mesmice” vasos com plantas  e jardins verticais na parede deixam o lugar ainda mais vivo e bonito.

Para auxiliar na compra de enxoval para decorar sua casa ou varanda, procura a madric revenda de enxoval.

leve sempre em conta o tamanho do ambiente antes de comprar móveis e objetos que podem poluir a imagem da varanda. Abaixo selecionamos algumas imagens de como essas dicas ficam na prática.

Como podemos visualizar acima a varanda não é apenas um lugar para ver o tempo passar, ela pode ser uma sala, jardim externo e até mesmo o cantinho para fazer aquele churrasco de final de semana. Para tanto acredite no seu ambiente e estude bem o tamanho da região para depois escolher o que será criado em cima dele. Além dessas idéias de como decorar varanda é possível criar muitos ambientes que poderão ser visualizados a seguir em uma série de imagens selecionados pela equipe Decorar & Decoração.