Disfunção erétil

Resultado de imagem para Disfunção erétil

Disfunção erétil

A disfunção erétil é definida como a incapacidade de alcançar e manter uma ereção consistente para ter relações sexuais satisfatórias. Durante muitos anos, os pacientes se apoiaram os medicamentos prescritos para o tratamento da disfunção erétil, mas agora há cada vez mais ervas e suplementos eficazes, fornecendo uma cura natural, uma alternativa aos medicamentos para a disfunção erétil.
A disfunção erétil pode ser classificada nas seguintes categorias. Psicológico: é dizer, mental, Orgânica: ou seja, devido a algum tipo de problema físico médico causas hormonais. A disfunção erétil orgânica se torna mais comum à medida que os homens envelhecem. As causas psicológicas são mais prováveis em que têm menos de 30 anos. Os dados de um estudo sobre o envelhecimento masculino em Massachusetts, mostrou que a prevalência de disfunção erétil é superior a 50% em homens entre as idades de 40 a 70 anos.

As causas psicológicas da disfunção erétil
As causas de disfunção erétil psicológica são inúmeras, e é difícil enumerá-las todas, mas mais frequentemente esta condição está relacionada com a depressão, a ansiedade do desempenho sexual, stress conjugal, problemas de casal, o tédio conjugal, crise de vida, as dificuldades financeiras, a repressão religiosa, algum tipo de doença mental.
Melhorar a disfunção erétil nestes casos, pode exigir o tratamento das causas subjacentes.

As causas orgânicas da disfunção erétil
Há quatro principais causas da disfunção erétil orgânica: vasculares, neurais, hormonais, e por drogas. A causa da disfunção erétil, determinar o foco de tratamento. A diabetes mellitus, a hipertensão e o tabagismo são as três causas mais comuns em homens com mais de 50 anos de idade.

Resultado de imagem para Disfunção erétil

As alterações no fluxo sanguíneo para o pênis acreditam que são uma causa comum. Por exemplo, as condições médicas, tais como a aterosclerose (endurecimento das artérias), o colesterol elevado, a hipertensão, a diabetes reduzem o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e o pau, conduzindo, assim, a dificuldade com a ereção inflamação genital. A disfunção erétil pode ser um sinal precoce de estresse oxidativo e disfunção vascular. Os pacientes com doenças cardiovasculares e os pacientes com diabetes representam o maior grupo de pacientes com disfunção erétil. Baixe o colesterol com a dieta, os suplementos, medicamentos melhorar esta condição.

As causas hormonais da disfunção erétil
Os baixos níveis de andrógenos como a testosterona, às vezes são um componente da disfunção erétil. Os níveis de testosterona diminuem um 1 por cento a cada ano em os homens, que podem contribuir para a disfunção erétil com o envelhecimento. A testosterona também diminui com a idade nas mulheres, levando a uma diminuição da libido feminina. A substituição de andrógenos, às vezes, pode ser útil em homens com disfunção erétil associada à idade.
A testosterona está disponível apenas com receita. Outra das hormonas de venda livre, DHEA, se transforma em testosterona e, portanto, tem uma influência positiva sobre a disfunção erétil. A ou é outro hormônio de mesa que pode aumentar os níveis de testosterona e, desta forma, melhorar a disfunção erétil Muitos afrodisíacos ervas também têm uma influência positiva sobre a disfunção eréctil, como o VigRax Os exames hematológicos de rotina de hormônio não são necessários para a avaliação da disfunção erétil durante a avaliação inicial, mas talvez mais tarde o são, se as modalidades de tratamento não são bem-sucedidas.
Doenças proeminentes do sistema endócrino, como a diabetes mellitus, hipogonadismo, e a hiperprolactinemia, podem causar disfunção erétil. Às vezes o tratamento da disfunção erétil, como tratamos em nosso livro destruindo a ejaculação precoce, pode ser feito com hormônios como a HGH a testosterona pode ser eficaz.

Mas primeiro – a dieta e a perda de peso; os alimentos que você come fazem a diferença!
O exercício e a perda de peso melhora a função sexual em homens obesos. Sabemos que o consumo de uma dieta saudável, carregada com frutas e legumes, peixes, fazer exercícios regularmente e manter um peso normal reduz o risco de ataques cardíacos e acidente vascular cerebral. As pesquisas têm demonstrado que essas mesmas mudanças no estilo de vida são eficazes para melhorar a disfunção erétil Os ensaios clínicos têm demonstrado uma e outra vez que a obesidade é uma causa comum de disfunção erétil.

Resultado de imagem para Disfunção erétil

Cuidado: Existe uma alta taxa de doenças cardíacas em homens que têm problemas para manter uma ereção. Todos os homens com disfunção erétil, particularmente os homens mais velhos são mais propensos a ter causas físicas, em vez de causas psicológicas, necessitam de uma avaliação médica, avaliação cardíaca detalhada, medir a pressão arterial, perfil lipídico e provas de açúcar no sangue, assim como dicas de estilo de vida em relação com o controle de peso, melhorar a dieta, parar de fumar, reduzir o consumo de álcool, melhorar a qualidade do sono e fazer exercícios.
Alguns químicos que se encontram no corpo e o cérebro envolvidas com a resposta sexual humana, incluem a dopamina, acetilcolina, e o óxido nítrico. Todos estes produtos químicos naturais e outros mais podem ser manipulados e influenciados através do uso de ervas naturais e suplementos.

Se você tem problemas com a disfunção erétil, certifique-se de ter uma avaliação médica completa antes de iniciar a terapia remédio, seja com um produto à base de ervas, um medicamento receitado. Algumas ervas são muito potentes e possuem uma tendência a acelerar o ritmo cardíaco aumentar a pressão arterial, o que pode não ser bem tolerada por aqueles que têm problemas cardíacos e cardiovasculares. Apesar de que as ervas são mais seguras que os medicamentos com receita médica, possuem efeitos colaterais em doses altas.

Um Suplemento Natural Maravilhoso para a Disfunção Erétil
Acima são discutidos os diferentes fatores que intervêm na disfunção erétil psicológica e física (orgânica), mas agora queremos dar a conhecer um custo adicional, após anos de pesquisa para a formulação de uma mistura de ervas para melhorar o vigor sexual e apoiar uma função erétil saudável. Orgulhamo-nos de recomendar um maravilhoso suplemento para a disfunção erétil chamado Power blue long funciona para resolver seus problemas de ereção.