Ejaculação precoce

Resultado de imagem para Ejaculação precoce

Ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema sexual mais comum em homens. Faz com que a pessoa eyacule muito rápido. Uma pesquisa demonstrou que, em média, o tempo para a ejaculação de um homem com este problema era 1,9 minutos. Por outro lado, para um ser humano normal é de 7,4 minutos. E alguns duram menos de um minuto.
Alguns consideram que não é um problema muito grave. No entanto, a verdade é que a ejaculação precoce pode fazer com que o indivíduo se sinta frustrado e irritado. Isso também pode causar problemas sociais como acabar com o casamento e a vida sexual de uma pessoa pode ver-se arruinada. Além disso, a ejaculação precoce às vezes provoca também a gozada antes mesmo de iniciar o ato sexual como tal. Isso causa problemas para os casais que querem ter um bebê.

A ejaculação precoce é um pesadelo para muitos homens. É uma lamentável condição que afeta cerca de 40% dos homens em algum momento de sua vida. Não só afeta a vida sexual de um homem, mas a de seu parceiro também. Também pode causar vergonha extrema e afeta o orgulho de um homem, o que pode agravar mais o seu problema de ejaculação precoce. Portanto, é importante entender a ejaculação precoce , seus riscos, assim como as soluções para superar esta terrível condição.

O que é ejaculação precoce?
O conceito comum de a ejaculação precoce é que, se chegar com freqüência a um clímax de forma muito precoce (possivelmente dentro de um par de minutos) durante o sexo, é possível que sejas como muitos homens que sofrem de ejaculação precoce. Outra concepção do problema é que sofre esta condição se ejaculas antes de que seu parceiro tenha um orgasmo. Quase um terço dos homens de sofrer desta disfunção sexual, mas como é uma condição constrangedora, não muitos homens estão dispostos a declarar abertamente a sua condição e, portanto, o número real de os homens que sofrem com esta doença poderia ser maior. Se você faz parte da estatística, não se desespere, pois você tem esperanças de superar esta condição.

Imagem relacionada
Quais são os sintomas da ejaculação precoce?
A ejaculação precoce, como o seu nome indica, caracteriza-se pela ejaculação precoce durante a relação sexual. Pode ser classificada como ejaculação precoce primária e secundária. A ejaculação precoce primária é quando ejacula dentro de um minuto após o início da relação sexual. É frequentemente acompanhada de uma severa falta de confiança nos homens. A ejaculação precoce secundária é quando se dá uma ejaculação normal antes que o parceiro atingir o orgasmo. Muitas vezes, é uma condição adquirida, na qual o homem pode não ter tido o problema antes. Devido a certos fatores externos adquirem a doença consciente e inconscientemente.

Você está em risco?
Alguns homens, especialmente aqueles que foram vítimas de algum tipo de disfunção erétil, correm um maior risco de contrair a ejaculação precoce. Se você sofre de alguma disfunção eréctil como a incapacidade de manter uma ereção, às vezes, é possível escolher inconscientemente acelerar o ato sexual, já que se pode ter medo de perder a sua ereção se o ato sexual é prolongado. Outro importante fator que causa a ejaculação precoce é o imenso stress e pressão emocional. Os homens que estão estressados emocionalmente, fisicamente tendem a ejacular mais rápido. Esta é uma forma natural para aliviar o seu stress e a tensão.

Precisa de ajuda médica?
Mesmo se ejaculas cedo durante o sexo, não há motivo para alarmar. Se conseguirem satisfazer sua companheira e levá-la ao orgasmo durante o sexo, você provavelmente não precisa de estar preocupado com a durar dois a quatro minutos antes de ejacular. No entanto, se a sua ejaculação precoce está causando problemas na sua vida sexual, e prepare-se para si e para o seu parceiro para a insatisfação, deverá pesquisar como tratar a ejaculação precoce
Felizmente, como com outras condições médicas, a ejaculação precoce pode também ser tratada. Existe Xtrasize e várias técnicas podem ajudar uma pessoa a superar o problema da ejaculação precoce e ter uma relação normal com o seu parceiro. Os comprimidos para a ejaculação precoce são capazes de retardar a ejaculação em um homem e o ajudam a prolongar o tempo antes da gozada em cerca de dez vezes mais do que o tempo que normalmente dura quando tem relações sexuais. Estes comprimidos geralmente são feitas de ingredientes à base de plantas que não produzem efeitos colaterais. Além disso, outra das vantagens dos suplementos é que o paciente não tem que visitar o médico regularmente, o que pode ser muito caro e incômodo.

Este método provou ser altamente eficaz e é, sem dúvida, a melhor forma de tratar a ejaculação prematura. Os suplementos têm resultados permanentes, enquanto os outros métodos que podem ser temporários e exigir que a pessoa repita o tratamento a cada poucos anos. Isso pode ser irritante. As pílulas contra a ejaculação precoce demonstraram alterações significativas nos os desejos sexuais dos homens e têm a capacidade de normalizar o processo de ejaculação.

Imagem relacionada
O maior benefício dos comprimidos que são muito mais baratas e de fácil acesso para todos. Portanto, você não tem que sentir vergonha em frente a sua família e amigos.
O aumento da resistência sexual está entre os benefícios deste tratamento. Também aumenta a libido e a fertilidade do homem. Demonstrou-Se que é 100% seguro e ajuda a atingir orgasmos múltiplos. Estes suplementos não têm nenhum efeito negativo sobre a rigidez da ereção, então não há com que se preocupar por ter efeitos secundários afetar negativamente o seu parceiro.

As pílulas contra a ejaculação precoce não diminuem a sensibilidade e assim que o indivíduo continua a ter uma sensibilidade normal; você tem a possibilidade de experimentar os prazeres de uma vida sexual saudável. Um pequeno problema sim você pode encontrar-se é que existem muitas fraudes, pois se faz publicidade com muitos medicamentos falsos, o que pode ser prejudicial para você generarte algum tipo de efeito colateral.

Conclusão
Há muitas formas para tratar a ejaculação prematura. O tipo de tratamento depende da severidade da condição. Há técnicas manuais e naturais que podem lhe ajudar a condicionar seus desencadeadores para a ejaculação. Cremes e sprays podem ser usados para minimizar a sensibilidade e atrasar a ejaculação, mas o melhor são as pílulas que você pode tomar para aumentar sua libido e resistência física, como comprar Tesão de vaca.