Opções binárias vale a pena?

Resultado de imagem para Opções binárias

Opções binárias vale a pena?

O financeiro é um dos campos onde maiores inovações estão surgindo, em consequência da maturidade e perfeição dos mercados.
Dentro destes, nos últimos anos, têm surgido novos produtos e mecanismos com que operar e poder ganhar dinheiro com rapidez, fruto, sempre, de uma alta volatilidade.

As opções binárias são um sistema de investimento em que se aposta na subida, descida no preço dos ativos subjacentes que são cotados em um mercado durante um período de tempo determinado. Existem dois tipos de sistema, dinheiro, nada, em que se ganha um valor, se o vencimento da opção esta listada acima do pago (in-the-money) nada no caso contrário (out-the-money). O outro sistema é ativo nada, em que você pode ganhar o valor do preço do activo subjacente.
A principal característica desses produtos é que se trata de prever se o preço de um bem vai subir, descer, durante um período determinado, e há apenas duas opções, ganhar perder tudo, daí o nome de binário, e onde as rentabilidades podem atingir 50%, 70% e 80%.

Imagem relacionada

Como funciona opções binarias: naturalmente, trata-se de um mecanismo de alto risco por sua volatilidade e das quantias em jogo, e onde as operações duram muito pouco tempo, às vezes até um par de minutos. Emulando um sistema de licitações, e onde a rapidez na gestão desempenha um papel fundamental com relação ao resto dos agentes.

Da mesma forma, é importante também a escolha de uma boa plataforma de trading e operações, que conte com a qualidade e legalidade necessária para realizar convenientemente as operações:

Imagem relacionada

-Se não está à margem da lei. Em todos os países (Espanha), existem reguladores oficiais que aceitam e homologuem para os operadores de opções binárias. É um assunto de vital importância.

-Histórico de retorno. É imprescindível ter em conta a rentabilidade e a bagagem da plataforma na hora de escolher uma para gerir o nosso dinheiro, como por exemplo, a plataforma de trading anyoption, 24option, Iqoption e outros bancos binários.