Suplementos que melhorar a libido da mulher

Acontece com quase todo mundo: sua vida sexual vai e vem. Sua idade, saúde e como você se sente sobre seu relacionamento podem ter um impacto.

Em algumas situações, os suplementos podem ajudar. Mas você precisa olhar para a grande figura primeiro. Não tenha vergonha de contar ao seu médico o que está acontecendo.

“Antes de tentar uma erva ou um suplemento, pense no que você pode adicionar ou subtrair da sua vida: exercício, perda de peso, tratamento de uma condição ou mudança de medicamento. Tudo isso pode ajudar ”, diz Adriane Fugh-Berman, MD, professora associada de farmacologia na Universidade de Georgetown.

A maior parte da atenção sobre sexo e suplementos concentra-se nos homens. Mas o que pode funcionar para um homem não necessariamente funciona para uma mulher, diz Fugh-Berman. Ambos os sexos têm opções. Para saber mais sobre as sensações da mulher: https://www.artesdecura.com.br/como-fazer-uma-mulher-gozar-rapido/

Para as mulheres

Ferro: Se você tem pouco ferro, isso pode diminuir sua libido. Isso inclui desejo, excitação, lubrificação e capacidade de ter um orgasmo.

Em um estudo, as mulheres notaram melhorias depois que tomaram ferro para corrigir um déficit desse nutriente.

Muito ferro é ruim para você. Mais de 20 miligramas de ferro por dia podem causar prisão de ventre e outros tipos de dores de estômago. Mais de 60 miligramas de uma vez podem ser fatais.

Tribulus terrestris  é uma planta mediterrânica produtora de frutos coberta de espinhos. Também é chamado de picada de videira.

As pessoas usam a fruta, a folha ou a raiz da planta do tribulus como remédio. Algumas formulações também incluem outros ingredientes.

Em um pequeno estudo, mulheres com transtorno do desejo sexual baixo tomaram 7,5 miligramas de Tribulus terrestris todos os dias durante 4 semanas. Eles disseram que estavam se saindo melhor com seu desejo, excitação, lubrificação, orgasmo e satisfação, e tinham menos dor durante o sexo.

Maca , também conhecido como ginseng peruano, é um vegetal de raiz da América do Sul. Se você está tomando um antidepressivo que faz você perder seu desejo sexual, a maca pode ajudar, de acordo com um pequeno estudo.

“Porque é uma comida, provavelmente é seguro tentar”, diz Fugh-Berman. Mas ela recomenda que você pule se tiver um câncer ou condição sensível ao estrogênio, pois pode elevar os níveis de estrogênio. Se você tiver efeitos colaterais sexuais de antidepressivos ou qualquer outro medicamento, pergunte ao seu médico se você pode mudar sua medicação antes de aplicar um suplemento.

Se a alimentação não resolver, você pode procurar por um estimulante para a mulher em: https://www.artesdecura.com.br/estimulante-sexual-feminino/