Tratamento para queda de cabelo em crianças

Resultado de imagem para queda de cabelo

Tratamento para queda de cabelo em crianças

As crianças são tão suscetíveis à alopecia de tração, como os adultos, as causas de alopecia de tração em crianças são semelhantes aos dos adultos, os penteados, como tranças, tranças, tranças podem causar a queda do cabelo para as meninas.
Quando o cabelo de uma criança é disparado várias vezes, com força, em um período de tempo os folículos pilosos danificados e são incapazes de produzir cabelos mais saudáveis, o folículo piloso pode ser tão danificado que pode parar a produção de cabelos por completo.

A perda de cabelo ocorre nas áreas do couro cabeludo que se atirou na maioria beijar, que geralmente é na linha frontal do cabelo, na nuca e a coroa.
A alopecia por tração em crianças podem ser tratados de uma forma semelhante à forma com que é tratada em adultos, de fato, as crianças têm uma melhor oportunidade de crescimento do cabelo e folículos pilosos danificados se forem tratados corretamente.

É importante ter em conta que as crianças têm a pele mais sensível do que os adultos e algumas regras devem ser seguidas a fim de não causar mais dano às suas delicadas folhagem.

Imagem relacionada

Conselho número um para evitar a calvice – evite os penteados apertados.
Evite os penteados que causam algum tipo de tração em absoluto sobre os folículos pilosos, não usar elásticos, fitas, grampos de cabelo de qualquer acessório que possam causar tensão no couro cabeludo, se possível, deixe que a criança leve o cabelo sem acessórios.

Regra número dois – não use produtos químicos agressivos.
Não é raro que as pessoas que têm crianças com o cabelo incontrolável tendam a ter a tentação de aplicar algum tipo de tratamento de textura para domar o cabelo rebelde e selvagem, os texturizadores e relaxantes contêm ingredientes poderosos para reestruturar quimicamente o cabelo e podem danificar o couro cabeludo de um adulto, e nem falar para a de uma criança.
Embora alguns desses produtos são feitos com fórmulas mais suaves e dirigidas às crianças, o melhor é ficar longe de qualquer produto que possa interferir com a saúde dos folículos pilosos da criança.

Regra número três – manter um couro cabeludo limpo.
Um couro cabeludo sujo é um lugar ideal para que cresça o fungo, o que resulta em doenças como a caspa, certifique-se de que o couro cabeludo se mantenha limpo lavando várias vezes por semana, já que um couro cabeludo limpo, também ajudá-lo a remover a sujeira e a gordura que obstrui os folículos pilosos.
A maioria dos champuses, mesmo aqueles projetados e fabricados para crianças contêm lauril sulfato de sódio, que é um detergente barato que é também um irritante, é um agente espumante barato do que “limpa” o cabelo ao eliminar a gordura e os óleos naturais do seu cabelo, tente manter um shampoo livre de sulfato e se você pode permitir orgânicos à base de plantas.

Imagem relacionada

Regra número quatro – aplicar para o cabelo e a promoção de um tratamento tópico.
Os tratamentos de queda de cabelo, podem aplicar-se directamente sobre o couro cabeludo para estimular os folículos pilosos na produção de novos cabelos, enquanto que produtos como finasterida, são adequados para os homens e mulheres adultos, não se deve usar em uma criança. No caso de crianças se recomenda o uso de Hairloss Blocker Comprar.

Em contrapartida promover os tratamentos naturais tópicos para o cabelo podem ser utilizados, o bhringaraj foi usado durante séculos na Índia para promover o crescimento do cabelo e pode ser utilizado de forma segura em uma criança.

É uma planta e pode ser aplicado sobre o couro cabeludo de uma criança, sem medo de qualquer efeito adverso, o bhringaraj se vende popularmente tanto na sua forma de pó e na forma de óleo, basta adicionar um pouco de água e uma colher de chá de pó e misture até formar uma massa macia que se pode aplicar a todas as áreas onde ocorreu a queda de cabelo.

Regra número 5 – massagem do couro cabeludo regulares.
Uma massagem no couro cabeludo regularmente aumenta a circulação e pode estimular os folículos pilosos danificados, o hábito de uma suave massagem no couro cabeludo da criança ajudará a acelerar o crescimento do cabelo.
O melhor é usar um agente lubrificante tal como um óleo para remover qualquer atrito que possa causar um maior dano para os folículos do couro cabeludo e o cabelo, o óleo de bhringaraj óleo virgem de coco são excelentes óleos de massagem para o couro cabeludo e também podem dobrar como tratamentos para o cabelo de condicionamento profundo.

Seguindo essas normas devem garantir mais cabelo e que ele não caia por força excessiva aplicada para os folículos pilosos e para que não haja mais danos para os folículos através da utilização de produtos para o cabelo inadequados.
Siga com os produtos suaves para estimular o crescimento do cabelo, aumentando a circulação do couro cabeludo através de massagens regulares para dar aos folículos do cabelo uma oportunidade de curar-se a si mesmos e começar a produzir novos cabelos saudáveis.